10 junho 2013


Você se pega pensando em alguém sem querer, começa a sorrir à toa no ônibus, no trem, no metrô, no meio da aula, do trabalho.. não importa o lugar, você apenas fica sorrindo com aquela cara boba de felicidade inexplicável. Quando você se dá conta que está sorrindo do nada e que as pessoas ao seu redor estão te olhando, você percebe que está pagando alguns micos, mas no fundo até gosta.
Depois disso, você fica fazendo algumas caretas, mordendo os cantos da boca pra não sorrir novamente, mas você percebe que foi tudo em vão, porque o sorriso consegue ser mais rápido e passa despercebido, fazendo você ficar com aquela feição boba novamente.
Inevitável. Essa seria a palavra correta.
Não importa o quanto nós sejamos experientes em relacionamentos, em desilusões, em situações constrangedoras e tristes, por mais que algumas decepções da vida tentem nos fazer desistir do amor e de acreditar que existe alguém por aí que vai combinar direitinho com a gente, tem uma hora que aquela fortaleza que construímos ao redor do coração se rompe, e talvez, só.. talvez.. alguém seja sábio o suficiente pra passar por essa brechinha de oportunidade que surgiu.
Oportunidades mudam tudo. Quando essas oportunidades são bem aproveitadas, podem fazer alguém soltar esses sorrisos bobos pensando na gente.
Quem sabe você não é o motivo desse sorriso pra alguém?

0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Pesquisar este blog