12 fevereiro 2015



Semana passada aconteceram umas situações bem chatas com um grande amigo meu que me fizeram refletir sobre relacionamentos. E como eu faço isso? Escrevendo.. rs
Tenho 22 anos, mas sinto que possuo uma bagagem de quase 50. Comecei a namorar com 14 anos.. é eu sei, bem nova, mas quem é que vai querer mudar a mente de uma adolescente? Ainda mais quando essa adolescente era eu.
Nessa bagagem possuo quatro ex namorados, e somente no caso do meu primeiro namoradinho sério que fui eu que terminei. Acredito que justamente por toda imaturidade que eu tinha. E sim, levei um chute de todos os outros. E como tudo que eu sentia era sempre intenso demais, o sofrimento era pior ainda. Noites inteiras chorando até conseguir seguir em frente. Hoje eu não tenho vergonha de falar disso. Aprendi a tirar o melhor de cada situação e evitar erros cometidos no passado.
Toquei nesse assunto porque sempre fui assim, nunca fui de desistir de alguém. Se eu mergulhava num relacionamento lutava pra dar certo até o fim, mas me pergunto onde estão as pessoas que não desistem mais de alguém.
Antes de namorar você tem tempo suficiente pra conhecer essa pessoa. O problema talvez seja acreditar que alguém mudaria totalmente seu jeito por você, e acredite, isso nunca acontece.
Eu sou do tipo que gosta de receber ligações inesperadas, gestos românticos, aparições surpresas no meio da semana. Nunca fui do tipo grudenta, mas gosto de dar a atenção que eu gosto de receber. Acho importante o espaço pros amigos e pra família. Existe tempo pra todas as coisas. Alguém que não pense dessa forma e nem goste de receber o que eu ofereço, não tinha mesmo como dar certo.
Existem "defeitos" que só conseguimos enxergar com o tempo, mas será que vale a pena terminar, desistir de alguém por causa deles ou dá pra se adaptar.
Gosto muito de uma frase de uma banda que ouço muito:
"Os opostos se distraem, os dispostos se atraem." - O Teatro Mágico
E é a mais pura verdade. Se você quiser fazer dar certo, vai dar certo. Não tem meio termo.
Carnaval chegando e no meu facebook não param de surgir términos de namoro e pessoas solteiras pra curtir essa época de pegação. Vale a pena isso?
Espero viver numa geração de pessoas que lutem mais umas pelas outras.

0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Pesquisar este blog