30 janeiro 2013


A frase "eu te amo" perdeu tanto o seu sentido, que não sei se hoje em dia faço tanta questão de ouvi-la.
Vejo as pessoas entrando em relacionamentos jurando amor eterno, o namoro termina e poucas semanas depois já estão dizendo "eu te amo" novamente pra outra pessoa.
Quando eu penso em amor, com certeza não é algo rápido e nem algo que possa ser "trocado". Parece que as pessoas tratam o amor como algo descartável, onde o "eu te amo" fica, mas a pessoa que você direciona essa frase é que é trocada.
Na geração facebook, onde ficamos sabendo como estão os relacionamentos sempre, me dá uma certa repulsa quando vejo a quantidade de atualização de status de relacionamento de algumas pessoas e a quantidade de coisas fofas, frases e músicas falando de amor direcionados a pessoas diferentes em um espaço tão curto de tempo.
Não sou expert em relacionamentos, mas pelo que observei  e pelos relacionamentos que já tive, os casais que mais se amam e são os mais felizes, são os casais mais discretos, que não têm a necessidade de ficar postando nada, nem enchendo o outro de declarações públicas. O que mais vejo são pessoas postando tantas coisas lindas, fotinho do perfil em casal e por trás, não honram nem metade do que querem que todos leiam. E eu me pergunto, qual a necessidade daquele teatro todo em uma rede social se não tem nada de verdadeiro?
Não estou generalizando. Existem exceções. Sei que tem casais que querem ser românticos, gostam de demonstrar isso a todos e são muito felizes, se amam, se respeitam. Mas infelizmente, isso é raridade.
Na maioria das vezes, trata-se apenas de um teatro, aonde a preocupação é apenas mostrar para as pessoas o quanto são um casal feliz.
Infelizmente, a felicidade traz inveja. Então, acredito que a discrição seja mais eficaz.


0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Pesquisar este blog