24 maio 2013


Hoje eu estava conversando com uma amiga minha sobre essa história de dar moral demais pra alguém.
Achei super engraçado os pontos de vista dela a respeito disso, e tive que concordar com alguns desses pontos.
Jamais irei entender quem gosta das pessoas que não dão atenção, que ignoram, que não dão sinal de que se importam. Pra mim, quem gosta disso não tem o mínimo de amor próprio.
Eu gosto de puxar papo na rede social, curtir fotos, comentar nas postagens de quem eu gosto. E acho que é legal quando é recíproco, né?
Acho que as pessoas se preocupam demais em não dar moral e acabam não sendo quem elas gostariam de ser, acabam não tratando as pessoas como elas gostariam de tratar.
Eu acredito que quando fazemos aquilo que sentimos, temos muito mais chance de fazer alguma coisa dar certo do que quando fingimos que não estamos nem aí.
Tá afim de puxar papo, de mandar uma foto engraçada, de comentar, de curtir, de chamar pra sair, de ligar, de mandar mensagem.. FAÇA ISSO!
Se a pessoa que você tá direcionando isso tudo não gostar e não valorizar isso, azar o dela. Pelo menos você vai poder dizer que pôde fazer tudo o que você queria e o que tava sentindo.
Tem gente que gosta de correr atrás, de ser desprezada e ficar morrendo de amores e sofrendo..
Na boa? Mude a direção, mude o foco, mude!
Atenção é uma coisa que nunca deve ser cobrada, tem que ser dada livremente, e se você não tá recebendo toda a atenção que você tem dado a alguém, tá na hora de mudar. O que não vale é você fazer só metade do que você gostaria de fazer por alguém pra não dar "moral demais" só porque essa pessoa não faria nada por você. Se você tem dado aquela moral enorme pra alguém e não tem recebido nem a metade disso.. como já disse, mude!
Tem muita gente por aí querendo receber essa moral toda que você está disposto a dar.
Agora é pra pensar também.. será que não tem gente por aí te dando moral demais e você tá desprezando isso porque tá perdendo tempo com quem não tá te dando nada?
Dê moral pra quem te dá moral. Simples assim. Agora, que tal colocar isso em prática? ;)

0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Pesquisar este blog