23 dezembro 2012


Há algum tempo, ficou famosa essa historia de fim do mundo no dia 21 de dezembro de 2012.
Originou um filme, músicas a respeito disso, como por exemplo, "Till The World Ends" da Britney Spears.
Algumas pessoas levaram tão a sério essa história, que até montaram abrigos em cima de montanhas e em cavernas pra se prepararem pra esse momento.
O tão esperado e temido dia por muitos, já passou, e nada aconteceu.
Isso não é novidade, porque realmente acredito que Deus é o único capaz de determinar quando tudo deve se iniciar e chegar ao fim.
Nessa história toda, algo ficou na minha mente e fiquei grande parte da semana pensando sobre isso. E se realmente tudo acabasse agora? E se não tivéssemos o amanhã? Será que realmente teremos o amanhã? Que certeza é essa que temos de que o futuro existe e continuamos a viver em função dos nossos planos futuros?
Será que se tudo acabasse agora estaríamos satisfeitos com as realizações ao decorrer da nossa vida?
Eu certamente não. Não realizei nem metade dos meus meus sonhos ainda, e confesso que grande parte devido a preguiça e ao comodismo que cerca a maioria das pessoas. Apesar de me esforçar bastante, parece que ainda não foi o suficiente e sinceramente, isso me intriga bastante.
Nós temos essa mania de nos acomodarmos a situações e permanecermos nela. A inércia vive sendo um problema nas nossas vidas.
Eu quero poder ter a certeza de que quando tudo for chegar ao fim eu terei dado o meu máximo.
Eu quero ter pessoas perto de mim que valham realmente a pena, quero me realizar profissionalmente, sabendo que todo estudo e todo esforço valeu a pena.
Eu quero poder  viver um amor que não experimente um fim, que consiga superar todas as barreiras. Quero poder me casar, construir uma família.
Eu quero ver vidas sendo alcançadas cada vez mais pelo amor de Deus. Quero ver meus amigos mudando suas vidas completamente ao conhecerem a Palavra de Deus. Eu quero ver frutos sendo gerados. Quero ver o meu ministério sendo avivado.  Quero ver toda a minha família entregue a Jesus.
E mesmo se todos esses sonhos não se realizarem, vai valer a pena saber que eu me dediquei até o último instante pra que tudo isso pudesse acontecer.
Viver é um privilégio. O que fazemos da nossa vida é que faz a diferença.
Viver como se fosse o último dia. Amar como se não houvesse amanhã. É isso! Isso que deve ser vivido com toda intensidade. Porque quando tudo chegar ao fim, lutar vai ter valido muito a pena.


0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Pesquisar este blog