13 dezembro 2012
Falar sobre traição levanta sempre muitas hipóteses, situações e justificativas.
É comum ouvir que uma mulher traiu o namorado, ou o marido porque ele não soube dar atenção, carinho, amor.. e tudo mais.
Homem geralmente trai com a justificativa da mulher estar numa fase fria e não dar toda a atenção que ele queria. Outros já traem querendo uma aventura e querem sentir uma certa sensação de perigo.
Alguns traem por vingança, por raiva de já terem sido traídos, e querem devolver na mesma moeda.
Pode ser a justificativa que for, mas só consigo sentir uma coisa em todas essas situações: NOJO!
Um relacionamento sempre vai ter muitas fases. Fases boas e ruins, e não saber lidar com os problemas que surgem e trair NUNCA é uma justificativa.
Ninguém obriga ninguém a assumir um compromisso. Se você se compromete com alguém, você tá assumindo que vai ser fiel.
Ser fiel vai muito além de sentimentos, é uma questão de caráter. São poucas as pessoas que eu conheço que conseguem ser realmente fieis.
Talvez o pior seja quem traia por vingança.. por já ter sido traído antes. Fazendo isso, você se iguala a quem traiu, você perde sua razão. É melhor você terminar o relacionamento, do que devolver na mesma moeda. Vale a pena perder a qualidade do seu caráter em ser fiel por causa de alguém que não te valorizou o suficiente e te traiu?
O mais triste, é você ver a falta de consideração de algumas pessoas com o seu companheiro, ou companheira. Eu fico pensando o quanto alguém é capaz de não pensar na pessoa que tá confiando em você, que abriu o seu coração pra você fazer parte da vida dela.
Por mais que o sentimento que você sinta por alguém possa ter esfriado, é melhor você ser sincero e terminar, do que fazer algo tão imundo e magoar alguém que se importa com você.
O problema das pessoas não é o fato de não saberem levar um relacionamento. O problema é não ter caráter.

0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Pesquisar este blog